Assistência Técnica – Modalidades
› CONTRATO
Uma cobertura total incluindo apoio telefónico, manutenção presencial nas instalações do cliente, telemanutenção e acesso directo às actualizações e novas versões (clientes com vantagem garantida).
› PACOTE DE HORAS
A disponibilidade de um apoio sem limite temporal e de acordo com o número de horas adquirido, podendo estas ser consumidas em apoio telefónico (acesso ao serviço de help-desk) ou em intervenções directamente nas instalações do cliente.
Especializados na assistência informática a empresas, quer seja um problema pontual ou pretenda manutenção contratada para garantir a estabilidade do seu sistema de informação, temos a solução de assistência técnica informática à sua medida. Os serviços de assistência técnica podem ser realizados por apoio telefónico, remotamente ou na sua empresa.
Os nossos serviços de segurança informática englobam um conjunto de tarefas que vão para além da mera assistência técnica. Pretendemos que as empresas tenham implantado um sistema de assistência preventiva, segurança informática, cópias de segurança e apoio na resolução de problemas que garanta a continuidade das empresas em caso de desastre ou avaria do sistema de informação.